COMO IDENTIFICAR UMA MULHER BOA DE CAMA?

Percebemos que vocês gostam de listas rápidas e preparamos uma bem bacana hoje pra vocês. Vamos adentrar ao mundo dos assuntos sobre sexualidade e comportamento. Essa é a nossa primeira publicação sobre o tema e explicaremos Como identificar uma mulher boa de cama. Espero que gostem! 

mulheres na cama, mulheres boas de cama, sexualidade feminnina, phazed,
Ilustração: Phazed



Bom, antes de ler esse post, primeiramente, é importante saber se você que se identifica como mulher, acha que para ser "boa de cama" precisa ter um corpo padrão? E você rapaz, o que é necessário em uma mulher para que ela seja "boa de cama"? 

Pois bem, ser "boa de cama" é muito mais do que trazer prazer para o/a parceire. É saber sentir prazer também, porque o sexo é isso, uma troca transcendental de energias, de prazeres e sensações. 

Por isso, viemos mostrar para vocês como identificar as mulheres, as quais chamamos de "boas na cama". Vale lembrar que esse é um termo antigo a ser usado. 

1 - ELAS NÃO FINGEM ORGASMO

Pra quê mesmo, fingir um orgasmo? Quem está se beneficiando com isso? Nenhum dos lados. Não tem necessidade! A pessoa que está com você está disposta a se relacionar nesse momento. Fingir, só levará a uma relação sem confiança, baseada em mentiras. Caso seja difícil ter orgasmos com a pessoa com quem você se relaciona, é melhor ser sincera e contar pra elu.

2- ELAS NÃO SE INTIMIDAM COM O ASSUNTO  

Mulheres são reprimidas desde sempre e a sexualidade feminina mais ainda. Por isso, as mulheres "boas de cama" não se intimidam com o assunto e discutem abertamente sem pudores. Deixando claro o que gosta e que não gosta, o que quer e o que não quer. 

3- ELAS OLHAM NOS OLHOS

A atitude está relacionada como um corpo atua no mundo. Pouquíssimas pessoas hoje em dia olha diretamente nos olhos. É através dos olhos que enxergamos a alma das pessoas, e no se.xo é muito importante esse ato, que é muito mais uma linguagem. 

4- ELAS CONSEGUEM TER PRAZER SOZINHAS 

Se autoconhecer é a maior ferramenta que qualquer mulher pode ter. Toda mulher precisa conhecer seu próprio corpo, suas emoções, seu estado mental e todas as áreas de sua vida. Existe várias formas de autoconhecimento. Se tocar, é uma delas. 

5- ELAS TÊM AMOR PRÓPRIO

E claro, o amor próprio. Amar-se é a melhor decisão que uma mulher pode fazer a si. O amor é o maior sentimento que existe, e só é possível quando aplicamos em nós. É preciso amar-se a si mesma primeiro para amar o outro. Assim, não fingimos orgasmos, não nos intimidamos com o tema da sexualidade, olhar nos olhos não é mais um problema e conseguimos ter prazer sozinha. 

Ilustração: Phazed


Não podemos esquecer que na hora do se.xo não existe manual de instruções para ser seguido e o mais importante é as pessoas estarem envolvidas e dispostas a terem uma relação. Ah, e usar preservativo, claro! 

Seria muito legal ver o comentário de vocês sobre a postagem. Quem gostou, comenta aqui pra a gente ficar sabendo sua opinião. Compartilha nas suas redes sociais e salva como pin no Pinterest para ajudar no engajamento da página. 


Postar um comentário

7 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Uhuuuuul, adorei. Ótimo post Pri, um tema polêmico de forma agradável de se ler.!

    ResponderExcluir
  2. Falar de sexo deveria hoje ser muito natural mas, sabemos que mesmo com toda mídia sempre pincelando sobre o assunto em novelas e filmes, a sexualidade ainda é um tabu, parabéns pela iniciativa...#muitobom

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, Pri!
    você está quebrando paradigmas, que ORGULHOOO!

    Beijos, Van!

    ResponderExcluir